Carregando...

Sorteio do Show de Prêmios em prol ao Hospital São Vicente de Paulo aconteceu na noite desta sexta-feira 04

Em um evento pra lá de especial, na noite desta sexta-feira 04, foi realizado pela diretoria do Hospital São Vicente de Paulo de Campina Verde, o sorteio do Show de Prêmios em prol ao hospital. Estiveram marcando presença a diretoria atual do HSVP, colaboradores e comunidade que não mediram esforços para contribuírem na realização da ação solidaria que tem por finalidade arrecadar fundos para o custeio dos serviços de promoção à vida e à saúde.

Animado ao som da dupla Rildo e Riany, os presentes puderam apreciar o sorteio dos 16 prêmios doados pelo comercio local, em forma de contribuição e generosidade ao hospital. Confira a listagem completa dos ganhadores clicando na foto abaixo:

Para retirarem os prêmios os contemplados devem se dirigir a recepção do hospital em horário comercial durante a semana com o cupom premiado e procurar pelo João Elias. Desde de já a direção do HSVP vem a público agradecer a participação de cada colaborador e cidadão, que gentilmente adquiriu seu ticket ou carnê para participar e contribuir com nosso hospital em um gesto de generosidade.

A todos vocês nosso muito obrigado, e que São Vicente de Paulo possa abençoar cada família campina-verdense.