Carregando...

Profissionais de saúde do HSVP e do PAM participaram de reunião de interação de processos para casos de cirurgias de urgência e emergência

Na quinta rodada de reunião realizada no Hospital São Vicente de Paulo nesta segunda-feira 15, com a participação dos médicos e de profissionais da saúde do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e do Hospital, teve como foco a interação de processos com vista à melhoria aos pacientes atendidos, ampliando a visão e avaliação do cirurgião para a realização de cirurgia de urgência e emergência no Hospital e a necessidade de transferência para outros hospitais de retaguarda, referências na região. Vale destacar que em alguns dos atendimentos realizados pelo PAM dispensam a transferência para o HSVP.

Estiveram participando da reunião o secretário municipal de saúde Miguel Ângelo, os profissionais de saúde Dra. Alessandra Scalon, Dra. Neusa Barcelos, Dr. Genebaldo Nahass (Genesinho) que com sua vasta experiência possibilitaram o esclarecimento de vários pontos do pré diagnóstico apresentado pela Dra Débora, que levou o tema para discussão. Ela ilustrou alguns casos aos presentes, com vistas à agilidade do diagnóstico e rapidez no tratamento dos pacientes.