Carregando...

Presidente do INDSH Rizoli realiza visita institucional ao Hospital São Vicente de Paulo

O Hospital São Vicente de Paulo de Campina Verde está passando por um novo ciclo ao longo dos seus 78 anos de existência. Nesta segunda-feira 02, o presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) José Carlos Rizoli, esteve realizando uma visita institucional ao hospital, acompanhado da diretora operacional do instituto Lilian Buse e a diretora executiva do hospital Clemencia Souza.

Rizoli ficou surpreso com a infraestrutura oferecida pelo hospital, bem como a receptividade de seus colaboradores.

O presidente fez questão de visitar cada setor da entidade de saúde, e por onde passou conversou com os colaboradores, tirou fotos, além de trocar ideias sobre possíveis melhorias em alguns setores do hospital para o futuro.

Depois da visita, Rizoli participou de uma reunião com os colaboradores, e por cerca de 30 minutos o presidente destacou as ações promovidas pelo instituto em todo país, bem como da alegria em poder estar pela primeira vez em Campina Verde, e encontrar aqui um hospital com toda infraestrutura necessária para atender a comunidade. Acompanhe todo os detalhes da visita do presidente em nosso vídeo:

Por William Batista.