Carregando...

Mutirão de cirurgias de catarata pelo SUS e particulares retornaram no HSVP

O Hospital São Vicente de Paulo através do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), realizou neste dia 22, mais um mutirão de cirurgias de catarata para particulares e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Os procedimentos realizados pelo SUS foram agendados pela prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde.
A prefeitura municipal firmou mais um convênio com o HSVP, que vai possibilitar até o final do ano, a realização de 300 cirurgias de catarata entre outras de pequeno porte.

Nessa etapa foram realizadas 30 cirurgias pelo SUS e mais 9 particulares, além da avaliação dos pacientes que realizaram a cirurgia no mês de janeiro.

Para a realização das cirurgias de catarata os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para o agendamento através do SUS, e aguardar na fila de espera, ou se preferir realizar a cirurgia de forma particular com desconto, para isso bastar procurar o Hospital São Vicente de Paulo para mais informações e agendamento da cirurgia.

Outra novidade do HSVP é a consulta oftalmológica para particulares e conveniados do Cartão São Vicente, tudo com preço e desconto especial. As consultas serão realizadas mensalmente no hospital. Mais informações e agendamento das mesmas através do telefone 3412-1064 ou pessoalmente na recepção do HSVP.