Carregando...

Mutirão de cirurgias de catarata e pterígio acontece no próximo dia 21/06 no HSVP em parceria com a prefeitura municipal

Acontece no próximo dia 21/06 a partir das 07h no Hospital São Vicente de Paulo, mais um mutirão de cirurgias de catarata e pterígio. A ação é uma parceria firmada com a prefeitura municipal que vai proporcionar até o final do ano a realização de 300 cirurgias.

Para a realização das cirurgias de catarata os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para o agendamento através do SUS, e aguardar na fila de espera, ou se preferir realizar a cirurgia de forma particular com desconto, para isso bastar procurar o Hospital São Vicente de Paulo para mais informações e agendamento da cirurgia.

Outra novidade do HSVP é a consulta oftalmológica para particulares e conveniados do Cartão São Vicente, tudo com preço e desconto especial.

Mais informações através do telefone 3412-1153 ou direto na recepção do hospital que fica na Avenida 01, nº 544 Bairro Medalha Milagrosa.