Carregando...

Missa em ação de graças marca os 79 anos do Hospital São Vicente de Paulo

O Hospital São Vicente de Paulo, completou no último dia 03 de outubro seus 79 anos de muita história em Campina Verde. E para comemorar essa data tão especial e importante, a diretoria atual promoveu uma missa em ação de graças que contou com a participação de médicos, colaboradores e da comunidade que é um parceiro impar do hospital.

Vale salientar que a instituição de saúde, é de caráter privado, filantrópico sem fins lucrativos. Atualmente mais de 60% de seus leitos são destinados ao SUS (Sistema Único de Saúde). O hospital foi fundado pela Companhia das Filhas da Caridade em 03 de outubro de 1943 e atualmente é administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) desde 01 de abril de 2022, entidade está que, pelos princípios filantrópicos e caráter de gestão em saúde, foi escolhida pelas Irmãs da Caridade para dar continuidade à esta importante missão, de ofertar serviços de excelência em saúde à população de Campina Verde e também da região.

Aproveitando o espaço toda diretoria do HSVP vem desejar vida longa ao nosso hospital, bem como à todos os colaboradores que fazem parte desta história.