Carregando...

HSVP disponibiliza acesso de exames e raio-x pela internet

A diretoria do Hospital São Vicente de Paulo de Campina Verde, através do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), gestor do hospital, vem a público informar que ocorreram mudanças nos serviços de apoio e diagnóstico e terapêutica (SADT) ofertados pelo hospital.

Desde o mês de setembro os processamentos dos exames de mamografia e raio-x passaram a ser digitais, garantindo segurança e maior confiabilidade do processo.

Para ter acesso aos resultados, os usuários deverão acessar a página no hospital na internet hsvp.net.br e clicar no link Resultados de Exames, onde cada paciente receberá no momento do atendimento um protocolo com seu nome de usuário e senha para acessar a plataforma. Os médicos solicitantes também poderão ter acesso aos resultados e laudos, facilitando assim a impressão diagnóstica.

Vale destacar que não serão mais impressos exames de raio-x em filmes, apenas a disponibilização do protocolo para visualização por meio eletrônico, sendo que colocamo-nos à disposição para mais informações através de nossas redes sociais ou telefone 3412-1064.