Carregando...

HSVP completa 03 meses sobre nova gestão e amplia quadro de especialidades com a presença de médico urologista

Completando 03 meses sob a direção do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) o Hospital São Vicente de Paulo, está passando por um novo ciclo, e muitas novidades estão por vir, entre elas a ampliação de especialidades oferecidas pela entidade de saúde.

Em nosso quadro de saúde conversamos com a diretora executiva do INDSH Clemência Souza, que fez um breve balanço desses 90 dias sobre a gestão do instituto.

O HSVP passou a oferecer a partir do dia 06/07, consultas com o médico urologista Dr. Mauro Resende Filho de Ituiutaba. O profissional estará atendendo conveniados do cartão de saúde do hospital e consultas particulares todas as quartas-feiras a partir das 12h.

Para agendar a sua consulta os interessados podem ligar na recepção do hospital através do telefone 3412-1064. Nós conversamos com Dr. Mauro Resende que falou da alegria em poder estar atendendo no HSVP, bem como ressaltou a importância de realizar exames preventivos para uma série de doenças, entre elas o câncer de próstata que tem atingido significativamente homens acima de 40 anos de idade. Confira todos os detalhes no bate papo com o médico.

Por William Batista.