Carregando...

Equipamentos do setor de esterilização começaram a chegar no HSVP

De acordo com o relatório apresentado pelas engenheiras responsáveis pelas obras de ampliação do Hospital São Vicente de Paulo, Amanda Lima e Valença Faria no último dia 19, entres os dias 12 e 16 de abril começaram a chegar as peças da marmoraria, como bancadas, pias e lavatórios, que serão utilizadas no setor Central de Esterilização. Para o local serão utilizados lavatórios de sobrepor, com uma pequena bancada no granito cinza castelo.

Atendendo as exigências dos órgãos competentes foi necessário a criação de um acesso provisório coberto, para o funcionário responsável pelos materiais esterilizados. Enquanto no ambiente de armazenamento e distribuição ficará um funcionário que será responsável pela dispensa do material através de um guichê.

Também está sendo construída uma passarela, nessa construção foi necessário elevar uma caixa de passagem que se encontra bem no meio da plataforma.

Para escoar as águas oriundas das chuva até a rua está sendo planejado a colocação de 2 tubos de 150mm para a vazão da água. Contudo foi feito uma elevação no piso da plataforma para acompanhar o nível do piso do corredor de acesso a mesma. Para a elevação foi necessário meio caminhão de terra doados pela prefeitura.