Carregando...

Assessor do deputado Aelton Freitas visita o Hospital São Vicente de Paulo e entrega oficio que garante recursos para custeio do hospital

A diretora executiva do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social (INDSH) Clemencia Souza, acompanhada do vereador Vanderlei do Hospital e do captador de recursos João Elias receberam na manhã desta sexta-feira 08, no Hospital São Vicente de Paulo, a visita do assessor parlamentar do deputado federal Aelton Freitas (PP) Talles Augusto. O assessor veio comunicar a diretoria do HSVP, que já foi encaminhado pelo parlamentar ao Ministério da Saúde uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) para custeio da entidade de saúde.

Em dezembro de 2021 com o empenho do vereador Vanderlei do Hospital e do ex vereador Tostinha, o deputado Aelton Freitas destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) que também foi utilizada para custeio do hospital. Acompanhe mais detalhes no vídeo gravado pelo assessor Talles Augusto:

Por William Batista.

Fotos William Batista